Filters : "EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Júlio César de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, J. C. de. (2017). Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
  • Subjects: EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Jaqueline Lisa Dias. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Porto, J. L. D. (2016). A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • NLM

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • Vancouver

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024